sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Entrevista com vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu



Em entrevista cedida ao site de notícia tofazendo.logspot.br o vereador Francisco Fonseca Filho, PT, atual vice-presidente do poder legislativo ipanguaçuense falou sobre a eleição e outros assuntos.

ToFazendo: Vereador, eu gostaria de iniciar essa conversa falando um pouco sobre sua trajetória política.
Francisco: a história da minha família na política começou com meu Pai, Francisco Fonseca que exerceu quatro mandatos nesta casa, mas, infelizmente faleceu em 1998, eu fui o herdeiro político dele, sempre tentei continuar o trabalho de meu pai e tentando melhorar a vida dos nossos cidadãos, sobre tudo aqueles que pertencem as classes mais vulneráveis da sociedade. Assim estou exercendo meu segundo mandato e entre eles meu filho também teve acento durante um mandato.

ToFazendo: como o senhor viu esse pleito que elegeu Geraldo Paulino como Prefeito de Ipaguaçu?
Francisco: Geraldo Paulino exerceu três mandatos como Vereador e sempre fez um bom trabelho o que alavancou seu nome o levando a disputar e conquistar o cargo de prefeito deste município; essa vitória vem reafirmar o compromisso do povo com uma administração sériae coerente; todos sabem do trabalho que vinha sendo realizado por Leonardo Oliveira que atou em várias áreas de Ipanguaçu dando uma atenção especial aos agricultores locais e também fazendo da saúde do município uma das melhores do vale.

ToFazendo: Como o senhor viu essa eleição para vice-presidente da Câmara?

Francisco:Fiquei muito feliz pois, este é um reconhecimento do meu trabalho, tanto pelos meus colegas vereadores quanto pela população que está me apoiando, espero trabalhar ainda mais, junto ao prefeito e aos demais vereadores, para fazer de Ipanguaçu uma cidade ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário